Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de maio de 2015

cinema de quarta

6/5

Auditório Soror Mariana


ver programação em


http://auditorio.blogspot.pt/

https://www.facebook.com/auditoriosorormariana?fref=ts

QUARTA FEIRA 6 DE MAIO 2015

Não percam esta quarta-feira, 6 de Maio a entrevista animada sobre as teorias de Noam Chomsky, realizada por Michel Gondry. 

É FELIZ O HOMEM QUE É ALTO?

de Michel Gondry

Sinopse:
Através de uma série de entrevistas, Michel Gondry ilustra literal e figurativamente as teorias de Noam Chomsky, juntamente com alguns momentos pessoais revelados por Chomsky. Neste filme animado, a imaginação e criatividade de Gondry são postas em prática para retratar o rigor intelectual de Chomsky.

Sessões às 18:00 e às 21:30

Sem comentários: