agregador e divulgador de cinema em Évora e arredores
sexta-feira, 20 de março de 2015
cinema de segunda
quarto filme do ciclo "filmes do leste"
Sala Harmonia, 23/3; 21h30
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário